The Beach Boys - Beach Boys Concert [1964]

The Beach Boys - Beach Boys Concert [1964]

Banda: Americana
Produtor: Brian Wilsom
Formação da Banda: Al Jardine · Bruce Johnston · Mike Love · Brian Wilson · Carl Wilson · Dennis Wilson
Posição na Billboard: Number one por 4 semanas

Roquen Roll 60's Hotel: Beach Boys Concert é um álbum ao vivo do Beach Boys , lançado em 1964. É seu sétimo álbum. O que é talvez o mais notável sobre o álbum é que desde os Beach Boys com o seu álbum # 1 em primeiro lugar os EUA, permanecendo no topo por quatro semanas, tornando-se um outro vendedor de ouro.


Beach Boys Concert e marcado na historia dos Beach Boys pela futura saida de seu líder e produtor Brian Wilson que estava prestes a ceder sua posição no grupo, e só participar esporadicamente em performances ao vivo com o grupo longo das próximas três décadas. O disco é também o único registro original, com a primeira formação dos Beach Boys lançado oficialmente em forma LP. Foi gravado ao vivo no Auditório do Memorial, em Sacramento, CA.

O álbum inclui várias canções dos Beach Boys, que regularmente eram tocadas ao vivo, mas não tinha anteriormente incluídas em um álbum, como "Papa-Oom-Mow-Mow", "The Wanderer" e "Monster Mash". "The Little Old Lady From Pasadena". Paralelamente a estes foram uma amostra dos seus favoritos, como "Havaí", "In My Room", "Fun, Fun, Fun" e "I Get Around". Fato certo encontrado sobre Beach Boys Concert é muito evidente, a partir da voz dublada, e o fato de que o show também contou com gravações de Dezembro de 1963 (também quando Fred Vail - introdução e locução). Mais obviamente, Brian Wilson usou as faixas da música original para os "Fun, Fun, Fun" (que foi acelerado) e "I Get Around", ambos com elementos retirados para fazê-los parecer como se fossem novas performances.

Apesar das circunstâncias obscuras que cercam a sua pós-produção (como é o caso de muitos discos ao vivo), Beach Boys Concert ainda é um documento vivo e intenso, é um elo que faltava na sua discografia precoce, que capturou os Beach Boys em um contexto que estava prestes a mudar para sempre.

fonte de texto Wikipédia

Link para Download:
http://rapidshare.com/files/412473219/Beach_Boys_-_Concert_1964.rar.html

_-_

Nenhum comentário:

Postar um comentário